Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 8 a 12 de janeiro de 2020, jovens participam do Acampamento Revolução Jesus, com atividades ao ar livre, palestras, missas, shows e a novidade deste ano: a Holy Fest

“Eleve a Revolução Jesus” é a trilogia tema do Acampamento Revolução Jesus 2020, que acontece de 8 a 12 de janeiro, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A abertura, na noite de quarta-feira (08), às 19h, com a missa no auditório São Paulo. Para os cinco dias, são esperadas cerca de 10 mil pessoas. 

Na quinta-feira (09) e na sexta-feira (10), a aventura é na Fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, onde cerca de 500 jovens previamente inscritos participam do “Aprofundamento Radical”, com atividades ao ar livre. Em cada módulo do Aprofundamento é abordada uma temática específica, que permite aos jovens fazerem uma experiência de fé, com o amor de Deus.

O fim de semana segue com palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas, shows com Rosa de Saron, Missionário Shalom; Pitter di Laura e Tiago Tomé, da Canção Nova. Na madrugada de sábado para domingo uma surpresa: a “Holy Fest – A Festa das virtudes”, uma Festa Santa que vai contagiar os jovens reunidos, com o espírito das três Virtudes Teologais: fé, esperança e caridade.

Essa programação é gratuita e está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-12/

Trilogia “Eleve a Revolução Jesus”

- A experiência pessoal e concreta que fazemos com Cristo nos ELEVA, amplia nossa visão, nossa compreensão, traz sentido à nossa existência.

- É LEVE a Revolução Jesus, porque o próprio Salvador afirmou: “... meu jugo é suave e meu fardo é leve…” (Mt 11,30). Não é um peso viver o Evangelho.

- E LEVE a Revolução Jesus, pois uma característica muito peculiar de quem faz uma experiência  revolucionária com Cristo é a de propagar, anunciar, viver o mandato de Cristo:  “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.