Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 8 a 12 de janeiro de 2020, jovens participam do Acampamento Revolução Jesus, com atividades ao ar livre, palestras, missas, shows e a novidade deste ano: a Holy Fest

“Eleve a Revolução Jesus” é a trilogia tema do Acampamento Revolução Jesus 2020, que acontece de 8 a 12 de janeiro, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A abertura, na noite de quarta-feira (08), às 19h, com a missa no auditório São Paulo. Para os cinco dias, são esperadas cerca de 10 mil pessoas. 

Na quinta-feira (09) e na sexta-feira (10), a aventura é na Fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, onde cerca de 500 jovens previamente inscritos participam do “Aprofundamento Radical”, com atividades ao ar livre. Em cada módulo do Aprofundamento é abordada uma temática específica, que permite aos jovens fazerem uma experiência de fé, com o amor de Deus.

O fim de semana segue com palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas, shows com Rosa de Saron, Missionário Shalom; Pitter di Laura e Tiago Tomé, da Canção Nova. Na madrugada de sábado para domingo uma surpresa: a “Holy Fest – A Festa das virtudes”, uma Festa Santa que vai contagiar os jovens reunidos, com o espírito das três Virtudes Teologais: fé, esperança e caridade.

Essa programação é gratuita e está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-12/

Trilogia “Eleve a Revolução Jesus”

- A experiência pessoal e concreta que fazemos com Cristo nos ELEVA, amplia nossa visão, nossa compreensão, traz sentido à nossa existência.

- É LEVE a Revolução Jesus, porque o próprio Salvador afirmou: “... meu jugo é suave e meu fardo é leve…” (Mt 11,30). Não é um peso viver o Evangelho.

- E LEVE a Revolução Jesus, pois uma característica muito peculiar de quem faz uma experiência  revolucionária com Cristo é a de propagar, anunciar, viver o mandato de Cristo:  “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios