Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A encenação da via-sacra será na sexta-feira, às 20h30, com a participação da cofundadora da Comunidade católica, Luzia Santiago, e do cantor Eugênio Jorge

A Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) realiza de 28 de março a 1º de abril o tradicional Acampamento de Semana Santa, em preparação para maior festa da Igreja Católica, a Páscoa. Este ano, o tema do evento é: “Na verdade, tudo é dele, por ele e para ele” (Rm 11, 36).

São esperados 12 mil fiéis que, a partir de quarta-feira (28), poderão reviver  o caminho feito por Jesus quando carregou a cruz para o calvário, até a ressurreição. Para estes dias, as atividades religiosas em torno da morte e paixão de Cristo são: a Procissão do Encontro (das imagens do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores) e o Sermão das Sete Palavras no Santuário do Pai das Misericórdias, conduzido pelos padres Edison Oliveira, Edilberto Carvalho, Bruno Costa, Marcio Prado, Adriano Zandoná e pelo diácono Nelsinho Corrêa; a “Ceia do Senhor” com o Rito do Lava-Pés; “Celebração da Paixão do Senhor; a meditação da Via-Sacra, conduzida pela Cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, e pelo cantor Eugênio Jorge; a Vigília Pascal; e a Missa da Ressurreição. Todas cerimônias acontecerão Santuário do Pai das Misericórdias.

No Domingo de Páscoa também haverá missa às 7h, 9h, 12h, 15h e 18h. As palestras, a oração do terço da misericórdia e a Adoração ao Santíssimo Sacramento acontecem no Centro de Evangelização. No link eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-semana-santa-6/ está disponível a programação completa do Acampamento Semana Santa.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.