Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O IV Congresso Internacional dos Comissários da Terra Santa, de 26 de novembro a 2 de dezembro de 2018, contará com a cobertura da TV Canção Nova, em parceria com o Christian Media Center. Um documentário sobre este evento será exibido na estreia do  programa “Revista Terra Santa”, em 14 de dezembro, às 12h, na TV Canção Nova. "Pastoral da Peregrinação: Acolhimento – Memória – Evangelização" é o tema dessa quarta edição do Congresso, com reflexões, estudos, orações, visitas guiadas e trocas de experiências. A principal atividade dos comissários é promover peregrinações à Terra Santa.

Participam o prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais, Cardeal Leonardo Sandri, o Secretário do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, Dom José Octávio Ruiz Arenas, o ministro-geral da Ordem dos Frades Menores, Fr. Michael Perry, o Custódio da Terra Santa, Fr. Francesco Patton, além de 70 comissários provenientes de todo o mundo.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.