Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (03/11), haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento no Santuário do Pai das Misericórdias, a partir das 20h30

No Feriado de Finados (02/11), começa na Canção Nova, (Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista) em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “A cura dos traumas da morte”, com palestras, oração do terço, missas e uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento no sábado (03/11), no Santuário do Pai das Misericórdias, a partir da 20h30.

O tema do Acampamento é: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá, diz o Senhor” (Jo 11,25), e tem a proposta de refletir sobre o medo da morte e os traumas causados pela perda de um ente querido. Para esse fim de semana, a Canção Nova espera 10 mil pessoas.

A programação acontece no Rincão do meu Senhor e vai até domingo (04/11). Participação do missionário da Comunidade Canção Nova, Márcio Mendes, do Frei Josué Pereira de Sousa, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, da Província de Brasília (DF) e do padre Rafael Ligeiro, da comunidade Nova Aliança, de Anápolis (GO).

“A Cura dos Traumas da Morte”

Este é o nome do livro escrito por padre Tarcísio Gonçalves Pereira, que era conhecido por padre Léo, e que busca refletir sobre a morte, sem ignorar a tristeza da perda das pessoas que amamos. O autor ensina a enfrentar com maturidade e fé esse momento, ao mesmo tempo que traz a importância de se valorizar a vida, sempre. Padre Léo foi o fundador da Comunidade Bethânia e incansável na missão de levar amor e esperança. Seu rico conteúdo está registrado em vários livros, programas, homilias e pregações disponibilizados pela Canção Nova. Este livro pode ser adquirido em lojas físicas, pelo telefone (12) 3186 2600, ou pelo site: https://loja.cancaonova.com/livro-cura-dos-traumas-da-morte-coedic-o-petra

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.