Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na véspera do Dia das Mães, 9 de maio de 2020, todo o Sistema Canção Nova de Comunicação transmitirá a live #cançãonovaajuda, das 17h às 20h. Os internautas também poderão acompanhar pelo canal: Canção Nova (Oficial)

O objetivo é arrecadar doações para instituições  que acolhem e prestam assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações poderão ser feitas através de um “QR Code”, que ficará fixo na tela. 

As missionárias da comunidade Canção Nova, Ana Paula Guimarães e Valdenia Vieira e o missionário Márcio Mendes apresentarão a live, que contará com a participação dos músicos Márcio Todeschini, Cassiano Meirelles, Emanuel Stênio, André Florêncio, Thiago Tomé, Pitter Di Laura, Elias Júnior e Fagner Mendonça; das cantoras Juliana de Paula, Ana Lúcia, Salette Ferreira e Rogerinha Moreira; de integrantes do grupo Amor e Adoração; do diácono Nelsinho Corrêa e dos padres Adriano Zandoná e Edilberto Carvalho.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.