Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento terá presença da cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, e dos missionários: padre Adriano Zandoná, Paula Guimarães e Sônia Venâncio

Começa nesta sexta-feira (01/10) o Acampamento “Sou Todo Teu, ó Mãe”, dedicado à devoção mariana. Os três dias de evento, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), serão abertos à participação presencial dos peregrinos, com todos os protocolos sanitários da pandemia.

A abertura do Acampamento acontece com a missa, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Gabriel Vila Verde, pároco na Igreja de Nossa Senhora da Soledade em Acupe, distrito de Santo Amaro (BA).

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, fará pregação no sábado (02/10), às 10h50, sobre o tema: “A exemplo de Maria nos colocamos em pé diante das tribulações”.

No decorrer do dia, haverá cânticos, oração do terço, pregações com a missionária a apresentadora do programa Sorrindo Pra Vida, Paula Guimarães, e com o professor Felipe Aquino, apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, pela TV Canção Nova.

Uma Noite de Devoção Mariana, a partir das 21h, com exposição do Santíssimo Sacramento, marcará o encerramento das atividades do sábado, com participações dos missionários: diácono Nelsinho Corrêa, Flavio Pinheiro, Priscila Paes , Renata Maria e Sônia Venâncio.

No domingo (03/10), às 8h40, Adoração ao Santíssimo Sacramento com Oração do Terço, conduzida por padre Evandro Lima, missionário da Canção Nova, e pregação com padre Gabriel Vila Verde, às 10h50, sobre o tema do Acampamento: "Filho, eis aí a tua Mãe¨. Padre Adriano Zandoná preside a missa de encerramento no domingo, às 15h.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-sou-todo-teu-o-mae-2/
Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.