Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 16 a 20 de maio de 2022, a Canção Nova realiza o Aprofundamento online Divina Misericórdia, com o tema: “Estou lhe dando a última tábua de salvação” (Diário de Santa Faustina, 965). Os conteúdos oracionais e formativos serão transmitidos exclusivamente pela plataforma do Aprofundamento e ficarão disponíveis para acesso durante um ano.

Participam desse Aprofundamento: o bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ), Dom Tiago Stanislaw; os missionários da Canção Nova: Gabrielle Sanchotene, Daniela Miranda, e os padres Bruno Costa, Evandro Lima e Alexsandro de Lima Freitas.

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site:

https://aprofundamentos.cancaonova.com/misericordia.

Além do conteúdo do Aprofundamento, os inscritos também poderão ter acesso a todas as palestras do Acampamento da Festa da Divina Misericórdia, realizado de 21 a 24 de abril de 2022; e ao filme produzido pela TV Canção Nova sobre a vida de Santa Faustina.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.