Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padres Reginaldo Manzotti e Adriano Zandoná e a missonária Djanira Silva falarão sobre a importância da cura interior à luz da Palavra

Motivados pela busca de paz interior e formas de se relacionar de maneira saudável consigo mesmo e com os outros, mais de 10 mil peregrinos participarão do “Acampamento Curados para Amar”, entre os dias 13 a 15 de julho de 2018,  na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O tema do evento é: "Vou curá-lo, reanimá-lo, deixá-lo totalmente restabelecido" (Is 57, 18b). As palestras, homilias, cânticos e Adoração ao Santíssimo Sacramento levarão os participantes a trilharem um caminho de cura interior, por meio da Palavra de Deus.

No Santuário do Pai das Misericórdias, as missas de sexta-feira (13), às 20h, e de sábado (14), às 16h, serão presididas pelo padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, que também fará pregações no sábado, às 9h15 e às 14h20. O sacerdote conduzirá a “Noite Oracional” no sábado, às  21h, no Rincão do Meu Senhor.

Padre Reginaldo Manzotti, Reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR), e fundador da comunidade Evangelizar é Preciso, fará pregação no domingo (15), às 8h20, sobre o tema: “O Medo nos impede de amar - Não tenhas medo, Maria; Você foi agraciada por Deus (Lc 1, 30-33)”, e também presidirá a missa de encerramento, às 15h.

A missionária da Canção Nova, Djanira Silva, apresentadora da Rádio América, em São Paulo, e do programa “De mãos unidas”, da TV Canção Nova, também fará pregações, no sábado, às 11h15, e no domingo, às 10h15.

CD  “A cura da alma feminina”

Com quatro canções de autoria do padre Adriano Zandoná e orações de cura interior, o CD “A cura da alma feminina” tem a participação dos cantores católicos Juninho Cassimiro e Adriana Arydes. Inspirado no livro “A cura da alma feminina”, também escrito pelo sacerdote, o álbum, lançado pela gravadora Canção Nova, aborda realidades que podem ferir a alma feminina e aponta caminhos para a mulher reencontrar sua essência. O CD pode ser adquirido pelo televendas (12) 3186 2600, pelo catálogo Porta a Porta, pelo site: loja.cancaonova.com/cd-a-cura-da-alma-feminina e no Spotify.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.