Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o tema: “Coragem! Em Cristo, todos reviverão”, o encontro reflete os traumas causados pela perda de um ente querido

De 1 a 3 de novembro de 2019, acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “A cura dos traumas da morte”, com o tema: “Coragem! Em Cristo, todos reviverão" (I Cor 15,22).

Inspirado no livro do padre Léo, o encontro tem a proposta de refletir e buscar a cura dos traumas causados pela morte de um ente querido. O início do Acampamento será na sexta-feira (01), às 20h, com missa no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida por Frei Josué, da Ordem dos Frades Menores Conventuais da Província de Brasília (DF).

São esperados 10 mil peregrinos, que poderão participar de palestras, da oração do terço, de missas e de uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento, no sábado (2), a partir da 21h.

Além dos missionários da Canção Nova: Márcio Mendes, Salette Ferreira, Rogéria Moreira, Sônia Venâncio e Valdênia Vieira, os convidados: Professor Felipe Aquino e o cantor e pregador católico, Flavinho também estarão presentes no encontro.

Santuário do Pai das Misericórdias

No feriado de Finados (02), haverá missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 7h, 9h, 12h, 14h, 16h e às 18h. Para receber “indulgência plenária” concedida pela Igreja nesse dia, e intencionar para as almas do Purgatório, o fiel precisa ter a intenção de receber a indulgência, confessar-se ou estar em estado de graça, participar da missa, rezar pelo Papa (orações do Credo, Pai Nosso, Ave-Maria e Glória) e ir ao cemitério ou à igreja.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.