Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São três dias de evento, que terá como tema central: “Família, semente do mundo novo"

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dedica os dias 25 a  27 de janeiro de 2019 a uma programação voltada para as famílias. É o “Acampamento para Famílias”, com o tema: “Família, semente do mundo novo", que deve atrair aproximadamente 15 mil peregrinos durante o fim de semana.

Para falar sobre temas relacionados à boa convivência e relacionamentos saudáveis, padre Rafael Solano, da Arquidiocese de Londrina (PR), é um dos pregadores. O sacerdote tem pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma, e atua como consultor da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) setor vida e família. Ele presidirá as missas no sábado (26), às 16h, e no domingo (27), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Também falará no Acampamento, professor Felipe Aquino, autor de mais de 70 livros e apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na TV Canção Nova, e “No Coração da Igreja”, na Rádio Canção Nova.

Além das pregações, missas, cânticos e orações, no domingo haverá momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h20, conduzido pelo casal de missionários da comunidade Canção Nova, Jimmy e Benedita Fioramonte, juntamente com padre Rafael.

A programação completa pode ser acessada pelo link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-familias-20/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios