Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São três dias de evento, que terá como tema central: “Família, semente do mundo novo"

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dedica os dias 25 a  27 de janeiro de 2019 a uma programação voltada para as famílias. É o “Acampamento para Famílias”, com o tema: “Família, semente do mundo novo", que deve atrair aproximadamente 15 mil peregrinos durante o fim de semana.

Para falar sobre temas relacionados à boa convivência e relacionamentos saudáveis, padre Rafael Solano, da Arquidiocese de Londrina (PR), é um dos pregadores. O sacerdote tem pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma, e atua como consultor da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) setor vida e família. Ele presidirá as missas no sábado (26), às 16h, e no domingo (27), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Também falará no Acampamento, professor Felipe Aquino, autor de mais de 70 livros e apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na TV Canção Nova, e “No Coração da Igreja”, na Rádio Canção Nova.

Além das pregações, missas, cânticos e orações, no domingo haverá momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h20, conduzido pelo casal de missionários da comunidade Canção Nova, Jimmy e Benedita Fioramonte, juntamente com padre Rafael.

A programação completa pode ser acessada pelo link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-familias-20/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.