Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre as atrações, shows no sábado à noite (23/11), tradicional cavalgada e missas

A partir desta sexta-feira (22/11) até domingo (24/11), todos os que valorizam a cultura do homem do campo, poderão participar do “Canção Nova Sertaneja”, em Cachoeira Paulista (SP), com uma programação gratuita para toda a família. O tema do evento é: “Aguenta firme, meu filho!”, uma expressão usada pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

Voltado para o homem do campo, o Canção Nova Sertaneja terá a presença do padre “Periquito” (Valdivino Borges Júnior), da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Guarinos (GO); da Família Viola; da cantora católica Fernanda Silva, dos diáconos Nelsinho Corrêa e Elenildo Pereira, e dos missionários Paulinho Eleutério, Elias Júnior, Geraldo Galvão, Adriano Moraes, e Jacqueline D’Onofri.

A programação tem início na sexta-feira, com o terço mariano, às 18h, no Centro de Evangelização, além de missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras e shows no sábado (23/11), à noite. São esperadas 20 mil pessoas para os três dias de evento.

Cavalgada

No domingo, acontece a tradicional cavalgada em homenagem a Cristo Rei. Os cavaleiros se reunirão na Estrada Estadual 2387 – Lorena (SP), a partir das 7h. Às 9h inicia o percurso rumo à Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). As romarias que desejarem participar da cavalgada precisam estar em dia com os exames exigidos por lei para cada animal e com a guia de trânsito animal – GTA.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/cancao-nova-sertaneja-9/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.