Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza a partir de sexta-feira (19/03), dia de São José, até domingo (21/03), o Acampamento “Glorioso São José”. Será um fim de semana de intensa programação online com palestras, Noite Oracional, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e cânticos, com o Ministério de Música Canção Nova.

Devido à pandemia de Covid-19, o encontro acontece sem a presença de público. As atividades programadas serão transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

Participam do Acampamento “Glorioso São José” os sacerdotes da Canção Nova Adriano Zandoná, Edmilson Lopes e Wagner Ferreira; o Diácono Leonardo Ribeiro; os seminaristas José Dimas e Willian Guimarães; e os missionários Ricardo Ida, Fagner Mendonça, Antonieta Sales e Vera Lúcia Reis.

O encontro faz parte das comemorações do “Ano de São José”, proclamado em 8 de dezembro de 2020 pelo Papa Francisco, com a Carta Apostólica Patris Corde (Com Pai), e que segue até 8 de dezembro de 2021, concedendo indulgência plenária a quem participar de suas celebrações.

A programação completa está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-glorioso-sao-jose/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios