Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Missa de abertura será na sexta-feira (19/11), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias

O fim de semana, de 19 a 21 de novembro de 2021, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será com palestras, testemunhos, música e momentos de oração preparados para o homem do campo. É o “Canção Nova Sertaneja”, que traz como tema para este ano: "Frutos do Batismo no Espírito Santo do padre Jonas".

Durante o dia, no sábado (20), as atividades acontecem no Rincão do Meu Senhor e, no domingo (21), no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Exceto as missas diárias do evento e a Noite Oracional, na noite de sábado, que serão realizadas no Santuário do Pai das Misericórdias.

A cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, Paulo Sérgio Eleutério, Fagner Mendonça, Elias Júnior e o diácono Nelsinho Corrêa são alguns dos missionários que estão na programação do evento.

Programa Canção Nova Sertaneja

A TV Canção Nova exibe aos domingos, às 17h, o programa Canção Nova Sertaneja. E nesse domingo do evento (21/11), o programa será ao vivo, aberto ao público, direto do Rincão do Meu Senhor.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/cancao-nova-sertaneja-10/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.