Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro, sem presença de público, terá transmissão por Meios de Comunicação e Redes Sociais

Neste fim de semana, de 3 a 5 de julho de 2020, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Acampamento para Casais, com o tema: “Construindo sobre a Rocha”. Todo o Acampamento acontece sem a presença de peregrinos por conta da pandemia, mas será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV e Internet) e Redes Sociais.

Neste ano, as pregações serão feitas pelos casais missionários da Canção Nova: diácono Nelsinho Corrêa e Márcia; diácono Waldir e Ivana; André Florêncio e Magda Ishikawa; Alexandre Oliveira e Roseni.

A programação acontece no Rincão do Meu Senhor. Somente as missas, presididas pelo padre Roger Luis, serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias, nos seguintes horários: sexta-feira (03), às 20h; sábado (04), às 16h e domingo (05), às 15h.

Por conta das medidas de distanciamento social, não haverá o evento paralelo conhecido como “Canção Nova Insieme” - Encontro de Carros Históricos, com exposição e carreata.

A programação completa está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-casais-11/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.