Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação será transmitida pelos meios de comunicação e pela internet

Inédito, o “Maratona Reverse PHN”, inspirado no tradicional Acampamento PHN (Por hoje Não!), acontece neste fim de semana, de 21 a 23 de agosto de 2020, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Devido às medidas restritivas para a contenção da pandemia, o evento será fechado, e o público poderá acompanhar pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e internet.

O nome Reverse (do inglês) significa reverter, e foi adotado em função do “novo normal” que estamos vivendo em tempos de pandemia, com o PHN indo ao encontro dos jovens, que antes acampavam na Canção Nova.

A inspiração bíblica para o evento é: “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela” (Gn 3,15), e tem como tema principal “Maria”. A missa de abertura será celebrada no Santuário do Pai das Misericórdias, na sexta-feira (21), às 20h.

A “Maratona Reverse PHN” terá a presença dos padres Adriano Zandoná, Roger Luis e Edilberto Carvalho, e dos cantores Pitter Di Laura, Thiago Tomé, Emanuel Stênio, Brais Oss e Ana Lúcia Biajone, entre outros missionários da Comunidade Canção Nova. Será um fim de semana com palestras, show, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missas.

O conhecido Luau com o Brais Oss não ficará de fora da programação. A partir das 23h do sábado (22), os jovens poderão acompanhar esse momento de profunda experiência com Deus, pelo canal da TV Canção Nova no Youtube.

E para marcar a primeira edição da “Maratona Reverse PHN” acontecerá a consagração da juventude PHN a Nossa Senhora, durante a missa de encerramento, no domingo (23), às 15h.

Transmissão

A TV Canção Nova está na Sky, canal 8; na Oi TV 30; na Claro TV 194; na Vivo TV 233; e também pode ser assistida pelo site tv.cancaonova.com,

A rádio tem os canais FM 96,3 e 89,1 em Cachoeira Paulista (SP), e pode ser ouvida por aplicativo – Rádio Canção Nova – ou pelo site https://radio.cancaonova.com/, onde também estão disponíveis os canais de outras cidades.

Os canais oficiais da Canção Nova na internet são: https://tv.cancaonova.com/ Facebook: https://www.facebook.com/tvcancaonova/ e TV Canção Nova Youtube, ou baixando o canal pelo celular – TV Canção Nova, na “PlayStore” ou “App Store” do aparelho.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.