Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão cinco dias de programação voltada à vivência da fé cristã no Carnaval

Começa nesta sexta-feira (25/02) e vai até terça-feira (01/03), na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), o tradicional Retiro de Oração “Vem Louvar”, com o tema: “Vê a alegria que vem de Deus”. O evento é aberto à participação presencial de fiéis, respeitando-se todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Na programação, momentos de oração, pregação, Adoração ao Santíssimo, missas, e apresentações musicais. As missas do encontro serão celebradas diariamente, às 16h, no Centro de Evangelização. No domingo (27/02), padre Marcelo Rossi, da Diocese de Santo Amaro (SP), será o celebrante.

Entre os pregadores estão: os missionários da Canção Nova Márcio Mendes, Tiago Marcon, diácono Nelsinho Corrêa e os padres Adriano Zandoná, Bruno Costa e Roger Luis. Nos momentos musicais destaque para cantor católico Cosme, do Rio de Janeiro; os missionários da Canção Nova: padre Edilberto Carvalho, Ana Lúcia, Cassiano Meirelles, Emanuel Stênio e Brais Oss, com o Luau na madrugada de sábado para domingo (27/02).

Na quarta-feira de Cinzas (02/03), haverá missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 7h e às 20h20.

Toda a programação é gratuita. E os fiéis poderão acompanhar os principais momentos pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-vem-louvar-4/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.