Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro terá a participação dos arcebispos do Rio de Janeiro (RJ), Cardeal Dom Orani João Tempesta, e de São Paulo (SP), Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer

O tradicional Encontro Festa das Tendas, promovido anualmente pela Comunidade Aliança de Misericórdia na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), acontece neste fim de semana, de 1 a 3 de abril de 2022, com entrada gratuita.

São presenças confirmadas: o cofundador da Comunidade Aliança de Misericórdia, padre João Henrique; os arcebispos do Rio de Janeiro (RJ), Cardeal Dom Orani João Tempesta, e de São Paulo (SP), Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer; a pregadora Katia Zavaris; e os padres: Gilson Garcia, Gabriel Vila Verde, Evandro Torlai e Rodrigo Custódio, os dois últimos, membros da Presidência da Comunidade.

O tema do encontro é: “Adorar no Espírito para evangelizar com poder”. Haverá momentos de oração, palestras, missas e, na noite de sábado (02), a partir das 21h, uma noite oracional com Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo diácono Júlio Neto, Rafael Brito e Kayque Schissler.

A programação acontece no Rincão do Meu Senhor, exceto as missas, que serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias.

A Comunidade Aliança de Misericórdia tem sede em São Paulo (SP) e trabalha com obras sociais junto à população carente.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.