Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (14/05), juntamente com o missionário Márcio Mendes, da Comunidade Canção Nova, eles conduzem uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento

De 13 a 15 de maio de 2022 a Canção Nova recebe em Cachoeira Paulista (SP) o pregador Roberto Tannus e o frei Josué Pereira de Sousa, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, da Província de Brasília (DF), para o Acampamento Fé e Milagres.

O tema para esse fim de semana de oração é: “A fé que nos devolve a vida”. A missa de abertura, na sexta-feira (13), às 20h, será no Santuário do Pai das Misericórdias, onde também serão as celebrações do sábado (14), às 16h, e de encerramento do encontro, no domingo (15), às 15h.

Estão previstas sete palestras, além de momentos de oração, inclusive com os jovens, e uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento no sábado, conduzida pelo Frei Josué juntamente com Roberto Tannus e o missionário Márcio Mendes, da Comunidade Canção Nova. 

O Acampamento Fé e Milagres é aberto ao público. As atividades principais serão realizadas no Centro de Evangelização e as “paralelas” no Rincão do Meu Senhor.

A programação detalhada está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-fe-e-milagres-10/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.