Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 3 a 5 de setembro de 2021, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o “Acampamento Grupo de Amigos”, com o tema: "Canção Nova, a Casa da Misericórdia: Faço parte". O evento reúne pessoas que, evangelizadas pelo carisma Canção Nova, levam essa graça para suas cidades e região.

Participam da programação desse encontro os padres da Canção Nova: Adriano Zandoná, Donizete Ferreira, Marcio Prado e Wagner Ferreira; o diácono Nelsinho Corrêa; os missionários Júlio Brebal, Marlene Mendonça, Natalgil Silva, Ricardo Ida; o pregador e apresentador Felipe Aquino e o cantor Eugênio Jorge.

Atualmente, são 38 grupos que pertencem à Família Canção Nova e trabalham na evangelização, em seus respectivos estados, em comunhão com o bispo e o clero local, e em parceria com as paróquias. 

A programação completa está disponível no link:
https://eventos.cancaonova.com/edicao/grupo-de-amigos-4/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.