Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de palestras, Kairós terá show e momentos de espiritualidade

A Pastoral da Sobriedade, ação da Igreja Católica para recuperação de dependentes químicos, estará reunida neste sábado (26/10) e domingo (27/10) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento é gratuito e aberto ao público.

No sábado à noite, às 21h, haverá um show oracional do grupo católico “Missão Lugar Seguro”, de Cidade Ocidental (GO). No domingo, a partir das 8h, além de palestras com a psicóloga Leni Xavier da Conceição e com Roniel Rodrigues, pregador da diocese de São José dos Campos (SP), o encontro terá momentos de espiritualidade, com adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, conduzida pelo padre Robério Camilo da Silva, da arquidiocese de Natal (RN), conselheiro eclesiástico da Pastoral da Sobriedade e integrante do conselho diretor da Federação Nacional das Comunidades Terapêuticas Católicas.

A missa de encerramento será às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. O tema do evento é: “Escolhe pois a vida, para que vivas tu e teus descendentes” (Dt 30,19) e a programação completa está disponível em:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-pastoral-da-sobriedade/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios