Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá palestras com o presidente do Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS), Jim Murphy, e com a presidente da RCC Brasil, Katia Roldi Zavaris

Pela primeira vez, o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF), promovido pela Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC), acontecerá na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O encontro será de 25 a 28 de janeiro de 2018 e reunirá coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

A programação traz workshops, momentos de oração, Adoração Eucarística, “Noite Carismática” com membros da Comunidade Canção Nova, missas diárias e palestras. Entre os pregadores estão o presidente do Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS), Jim Murphy, e a presidente da RCC Brasil, Katia Roldi Zavaris.

A missa de abertura do ENF 2018 será no Santuário Nacional de Aparecida (SP), hoje (24/01), às 18h, presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida. Dom Henrique Soares da Costa, bispo de Palmares (PE); Dom José Aparecido Gonçalves de Almeida, bispo Auxiliar de Brasília (DF); Dom Derek John Christopher Byrne, bispo de Primavera do Leste (MT); e Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo de Belém (PA) e Assessor Eclesiástico da RCCBRASIL, também presidirão missas durante o evento.

As inscrições antecipadas para participar do encontro já estão encerradas. Outras informações no link: www.rccbrasil.org.br/eventos/eventos-nacionais/60/9/ENF-2018

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.