Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá palestras com o presidente do Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS), Jim Murphy, e com a presidente da RCC Brasil, Katia Roldi Zavaris

Pela primeira vez, o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF), promovido pela Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC), acontecerá na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O encontro será de 25 a 28 de janeiro de 2018 e reunirá coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

A programação traz workshops, momentos de oração, Adoração Eucarística, “Noite Carismática” com membros da Comunidade Canção Nova, missas diárias e palestras. Entre os pregadores estão o presidente do Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS), Jim Murphy, e a presidente da RCC Brasil, Katia Roldi Zavaris.

A missa de abertura do ENF 2018 será no Santuário Nacional de Aparecida (SP), hoje (24/01), às 18h, presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida. Dom Henrique Soares da Costa, bispo de Palmares (PE); Dom José Aparecido Gonçalves de Almeida, bispo Auxiliar de Brasília (DF); Dom Derek John Christopher Byrne, bispo de Primavera do Leste (MT); e Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo de Belém (PA) e Assessor Eclesiástico da RCCBRASIL, também presidirão missas durante o evento.

As inscrições antecipadas para participar do encontro já estão encerradas. Outras informações no link: www.rccbrasil.org.br/eventos/eventos-nacionais/60/9/ENF-2018

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios