Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Movimento começou no Brasil e hoje está presente nos Estados Unidos e em Hong Kong. Na programação, Cardeal Dom Orani João Tempesta e Dom Luiz Mancilha Vilela presidem missas

O III Encontro Nacional de Mães que Oram pelos Filhos acontecerá de 28 a 30 de abril de 2017, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema “Aprendendo a ser mãe por Maria”. O primeiro grupo, com 20 mães que se reuniram para orar por seus filhos, foi fundado na paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória (ES), em 2011. Atualmente o grupo está presente em 21 estados brasileiros, nos Estados Unidos e em Hong Kong.

O encontro inicia na sexta-feira (28/04) com a missa às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro (RJ). Haverá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e o lançamento do CD “Mães que oram pelos filhos”, no sábado (29/04), às 21h.

Participam também do evento o Arcebispo de Vitória (ES), Dom Luiz Mancilha Vilela, a coordenadora do Grupo de Mães que Oram pelos Filhos no estado do Espírito Santo, Ângela Abdo, e os missionários da Canção Nova, Márcio Mendes, Diácono Nelsinho Corrêa e padre Adriano Zandoná, para quem esse “é um movimento lindo que tem sido suporte para muitíssimas mães, fortalecendo-as nas batalhas que enfrentam, a exemplo de Maria nas Bodas de Caná, que intercedeu”.

O encerramento será no domingo (30/04), com a missa às 15h, presidida por Dom Luiz Mancilha. A expectativa de público para os três dias de evento é de 15 mil pessoas.

A programação completa está disponível no link: eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-maes-que-oram-pelos-filhos-2

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.