Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pela Obra Lumen de Evangelização, evento voltado para pessoas em situação de rua terá a presença dos fundadores da Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli

A Obra Lumen de Evangelização, com sede em Fortaleza (CE), juntamente com mais de 40 obras que também assistem pessoas em situação de rua, realizará neste sábado (13/11), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Encontro “Com Deus, tem Jeito”, com a participação de mais de 200 pessoas que estão em atendimento nestas instituições.

O evento terá a presença dos fundadores da Fazenda da Esperança: Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli; dos fundadores da Missão Belém, Padre Gianpietro e Irmã Cacilda da Silva Leste; do fundador da Casa do Menor, padre Renato Chiera; do ministro Geral da Toca de Assis, Irmão Belém e do fundador da Comunidade Católica São Padre Pio, Francisco Moisés dos Anjos.

Durante o dia será trabalhada a experiência pessoal com Jesus Abandonado nos irmãos, a comunhão de carismas e feita a leitura da mensagem recebida do papa Francisco, com a sua bênção apostólica para todos os participantes.

São mais de 200 missionários envolvidos na realização das atividades, que têm início às 7h com oração, testemunhos e cânticos. Haverá ainda momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 9h10, e, em seguida, pregações, entre elas a do missionário da Comunidade Canção Nova, Cleto Coelho, às 11h10.

Ao meio dia acontece o Momento Mariano com participação de Serva Edite, fundadora do Instituto Nossa Senhora da Aurora, de Fortaleza (CE). O evento encerra às 16h, com a missa presidida por Dom Júlio César Souza de Jesus, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 estão mantidos. Toda a programação do “Com Deus tem jeito” será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-com-deus-tem-jeito-3/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.