Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A expectativa é de 10 mil peregrinos durante o final de semana

Entre os dias 13 e 15 de abril de 2018, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) sedia o IV Encontro Nacional “Mães que oram pelos filhos”, com o tema: "Filho, eu te digo levanta-te!" (Mc 5,41). O Movimento que teve início em 2011 já está presente em todo país e reúne mães para orar por seus filhos.

Com início na sexta-feira (13), às 20h, o encontro terá missa presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Belém (PA), no Santuário do Pai das Misericórdias. São esperados 10 mil peregrinos durante os três dias.

Durante o fim de semana, haverá orações, missas, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento e show oracional no sábado (14), às 21h, com o “Ministério Mães que Oram”; padre Anderson Gomes, diretor espiritual da RCC, coordenador de Pastoral na Arquidiocese de Vitória e os missionários da Canção Nova, padre Bruno Costa e diácono Nelsinho Corrêa.

O arcebispo de Vitória (ES), Dom Luiz Mancilha Vilela, preside a missa de encerramento no domingo (15), às 15h. Da Comunidade Canção Nova, estarão presentes também os padres Adriano Zandoná e a missionária Paula Guimarães, que lançará o livro “Esperança, cadê você? – O que fazer para não entrar em desespero”, além da coordenadora do movimento Mães que oram pelos filhos, Angela Abdo.

O primeiro encontro de mães aconteceu em 2011, na paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória (ES), com a participação de 20 mães que se reuniram para orar por seus filhos. Atualmente o grupo está presente em 23 estados brasileiros, nos Estados Unidos e em Hong Kong.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios