Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A expectativa é de 10 mil peregrinos durante o final de semana

Entre os dias 13 e 15 de abril de 2018, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) sedia o IV Encontro Nacional “Mães que oram pelos filhos”, com o tema: "Filho, eu te digo levanta-te!" (Mc 5,41). O Movimento que teve início em 2011 já está presente em todo país e reúne mães para orar por seus filhos.

Com início na sexta-feira (13), às 20h, o encontro terá missa presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Belém (PA), no Santuário do Pai das Misericórdias. São esperados 10 mil peregrinos durante os três dias.

Durante o fim de semana, haverá orações, missas, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento e show oracional no sábado (14), às 21h, com o “Ministério Mães que Oram”; padre Anderson Gomes, diretor espiritual da RCC, coordenador de Pastoral na Arquidiocese de Vitória e os missionários da Canção Nova, padre Bruno Costa e diácono Nelsinho Corrêa.

O arcebispo de Vitória (ES), Dom Luiz Mancilha Vilela, preside a missa de encerramento no domingo (15), às 15h. Da Comunidade Canção Nova, estarão presentes também os padres Adriano Zandoná e a missionária Paula Guimarães, que lançará o livro “Esperança, cadê você? – O que fazer para não entrar em desespero”, além da coordenadora do movimento Mães que oram pelos filhos, Angela Abdo.

O primeiro encontro de mães aconteceu em 2011, na paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória (ES), com a participação de 20 mães que se reuniram para orar por seus filhos. Atualmente o grupo está presente em 23 estados brasileiros, nos Estados Unidos e em Hong Kong.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.