Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro terá participação do bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Wladimir Lopes, e dos padres Zezinho e Joãozinho, Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (SCJ)

Neste fim de semana, de 11 a 13 de junho de 2021, a Comunidade Bethânia realiza na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento na Trilha da Cura, com o tema: “Um coração semelhante ao Vosso" e o lema: “Aprendei de Mim que sou Manso e Humilde de Coração!” (Mt 11,29).

O encontro deste ano contará com a participação do bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias; do presidente da Comunidade Bethânia, padre Vicente Neto, do seu cofundador, diácono Ideraldo Luiz Paloschi e dos seus membros padre Elinton Costa e padre Lúcio Tardivo; da missionária da Comunidade Canção Nova, Ana Paula Guimarães, além dos sacerdotes da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (SCJ): padre Joãozinho e padre Zezinho, de Taubaté (SP).

Toda a programação do acampamento poderá ser acompanhada pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais. Devido às restrições sanitárias da pandemia do coronavírus, as missas, no Santuário do Pai das Misericórdias, terão  a presença dos fiéis, com ocupação limitada.

Na sexta-feira (11), às 20h, Dom  Wladimir Lopes preside a missa de abertura do encontro, na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

No sábado (12), a missa será às 16h, presidida pelo padre Joãozinho, e concelebrada pelo padre Zezinho, que comemora seus 80 anos de vida. Outro momento especial acontecerá às 21h, quando padre Elinton e o músico Walmir Alencar conduzirão a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Comunidade Bethânia

A Associação Educacional e Assistencial Bethânia (www.bethania.com.br) foi fundada no dia 12 de outubro de 1995, em São João Batista (SC), por padre Tarcísio Gonçalves Pereira, conhecido como padre Léo, que teve o processo de beatificação aberto em março de 2020.

Com a missão de resgatar jovens que sofrem com a exclusão social, como dependentes químicos, a Comunidade Bethânia mantém casas em Cianorte (PR), São João Batista (SC), Lorena (SP), Guarapuava (PR), Curitiba (PR), Italva (RJ), Irati (PR) e Uberlândia (MG).

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-na-trilha-da-cura-3/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.