Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com presença de público reduzida, evento será neste domingo (08/08,) e terá transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação

No Dia dos Pais, domingo (08/08/21), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Kairós Canção Nova Sertaneja, com o tema: “Não estou só, porque o Pai está sempre comigo” (Jo 16,32). A proposta é despertar nos fiéis a coragem, e a fé em Deus, mesmo diante das tribulações.

Nas palestras, os missionários da Comunidade Canção Nova, diácono Nelsinho Corrêa, Paulinho Eleutério e Geraldo Galvão darão testemunho das dificuldades superadas nos últimos tempos.

Ainda em processo de reabertura gradual dos eventos, o Kairós terá a presença de público reduzida, e será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A Canção Nova segue todos os protocolos de segurança sanitária: aferição da temperatura corporal na entrada, disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos e distanciamento social de 1,5m. É obrigatório o uso de máscara e recomendado chegar com antecedência para participar com tranquilidade das atividades.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-cancao-nova-sertaneja-3/

Assim/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.