Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O conteúdo será trabalhado na semana de 14 a 18 de março de 2022

A Canção Nova promove mais um Aprofundamento online, na semana de 14 a 18 de março de 2022, a partir das 21h. É o terceiro nesse formato, desta vez, direcionado à “Cura e Libertação da ansiedade e do medo”. Para ter acesso às palestras é necessário realizar inscrição, no valor de R$ 59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos), que pode ser feita através do link: Aprofundamento On-Line de Cura e Libertação da Ansiedade e do Medo

O conteúdo ficará gravado, e disponível durante um ano. Um dos palestrantes do Aprofundamento é o padre Adriano Zandoná, autor do livro “Como Controlar e Vencer a Ansiedade? – 5 segredos para superar o mal do século” e apresentador do programa “Pra ser feliz”, pela TV Canção Nova.

“A comparação excessiva com os outros sempre causa muitos estragos. Um dos caminhos para superar e vencer a ansiedade é compreender que cada ser humano tem suas limitações e dificuldades, e é possível vencê-las. Contudo não devemos sofrer e nos martirizar por aquilo que não podemos mudar”, explica padre Adriano Zandoná.

Também participam do evento: o apresentador do programa Sorrindo Pra Vida, Márcio Mendes, o padre Edmilson Lopes e a Dra. Gisela Savioli, que dará dicas de alimentos que ajudam a equilibrar a ansiedade. A programação do Aprofundamento traz ainda aulas com a psicóloga Aline Rodrigues sobre como organizar a mente sem que os pensamentos roubem as energias, e provoquem preocupações descontroladas.

Inscrição: https://aprofundamentos.cancaonova.com/?utm_source=portalcn&utm_medium=post-eventos

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.