Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Cantata de Natal no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP), será neste sábado (14/12), às 21h. O tema: “Ao menino Deus” foi inspirado na música “Glória a Deus”, do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

Em sua terceira edição, a Cantata de Natal será apresentada pelo Coral Canção Nova, com participação da Orquestra Popular da Mantiqueira, de Cruzeiro (SP), e de cantores católicos, entre eles a cantora Adriana Arydes, que cantará “Oh holy night”. O repertório natalino tem clássicos como “Noite Feliz”, “Vinde, Cristãos” e o “Glória a Deus nas Alturas”.

O Coral Canção Nova conta com 25 integrantes e a apresentação será regida pela maestrina Juliana Moraes, missionária da Canção Nova.

A entrada é gratuita, com sugestão de doação de itens de higiene pessoal, que serão repassados para a Casa do Bom Samaritano – obra social da Canção Nova –, e outras instituições de caridade.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.