Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os pregadores está padre Marcelo Rossi, que preside missa no domingo às 16h

Começa nesta sexta-feira (01/03), o Acampamento de Carnaval na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “Cantai a Deus com Alegria”. Para trazer alegria e espiritualidade, a programação do Acampamento terá missas, Adoração ao Santíssimo, oração do terço, palestras, shows e luau. Padre Marcelo Rossi preside missa no domingo (3), às 16h.

Com ritmos variados, e os característicos desta época festiva, haverá shows com Diácono Nelsinho Corrêa, Cosme, Forronaré, Naldo José, Banda São Francisco, Flavinho e luau nas madrugadas com Brais Oss.

A programação segue até terça-feira (05), e além das atividades principais no Centro de Evangelização, os peregrinos ainda terão opções de atividades paralelas no Rincão do Meu Senhor, no Auditório São Paulo e na Ermida Mãe Rainha.

O encontro contará também com a participação dos missionários da Canção Nova: padre Roger Luis, padre Adriano Zandoná, Alexandre Oliveira, Cristiane Henrique, Lúcio Domício e Márcio Mendes.

Para este fim de semana prolongado são esperados 15 mil peregrinos participando de momentos de fé e alegria. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

O peregrino tem a opção de ficar acampado na Canção Nova, que dispõe de espaço para camping, com área de 8 mil m² – masculino, feminino e para famílias –, e taxa (pulseira de acesso) de R$ 8,00 (oito reais) por pessoa.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.