Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário “Sexualidade e Família”, que acontece entre os dias 4 e 6 de março de 2022, presencialmente, no Auditório São Paulo, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O Seminário é organizado pelo Centro de Formação Famílias Novas, do Centro Médico Padre Pio, mantido pela Rede de Desenvolvimento Social da Fundação João Paulo II/Canção Nova. E contará com as presenças de: padre José Rafael Solano Duran, pós-doutor em Teologia Moral, especialista em Bioética, e assessor de Bioética do Regional Sul II da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB); dos missionários da Canção Nova: Fabiana Azambuja, pós-graduada em Bioética, Aconselhamento e Medicina da Fertilidade, Especialista em Educação Afetiva-Sexual para crianças e adolescentes; e padres Donizete Heleno Ferreira e Reinaldo Cazumbá; entre outros. No seminário, Padre Rafael Solano lançará o 3º volume da série de livros "Senhor não tenho ninguém", com subtítulo "Nem seu nome sabia".

Todo evento é fechado, e os interessados podem fazer inscrição pelo site: https://www.sympla.com.br/aprofundamento-familias-novas__1426386

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.