Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A juventude poderá acompanhar a programação ao vivo de forma online ou pelo Sistema Canção Nova de Comunicação; presenças confirmadas do padre Marcelo Rossi e Frei Gilson.

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza a partir desta quarta-feira (14/07), até domingo (18/07) o Acampamento PHN (Por Hoje Não!), com o tema: “Geração PHN: A Santidade é pra você". O maior evento católico para jovens no país acontece pela primeira vez sem a presença de público, em razão das medidas de contenção da Covid-19.

Os jovens poderão acompanhar a programação ao vivo de forma online ou pelo Sistema Canção Nova, que irá transmitir na íntegra toda a 23ª edição do Acampamento PHN. Presença confirmada do padre Marcelo Rossi, que presidirá a missa no domingo, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, concelebrada pelo padre Adriano Zandoná. Apenas as missas terão a participação dos fiéis, com todos os protocolos de segurança deste tempo de pandemia.

Durante esses dias, haverá também Adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, oração do terço e shows, a partir de quinta-feira (16/07), sempre às 21h, com Emanuel Stênio; na sexta-feira (17/07) com Pitter di Laura e no sábado (18/07) com o Frei Gilson.

Participação dos membros da comunidade Canção Nova: padres Edilberto Carvalho, Roger Luís e Uélisson Pereira e missionários: Rodrigo Ferreira, Thiago Marcon e Daniela Miranda; e do convidado Juninho Cassimiro, membro da Renovação Carismática Católica (RCC).

Missas no Santuário do Pai das Misericórdias, com entrada limitada: quarta-feira, (14/07), às 20h; quinta-feira (15/07), às 16h; sexta-feira (16/07), às 16h; sábado (17/07), às 16h, e domingo (18/07), às 15h.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/phn-6/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.