Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana, 23 a 25 de abril de 2021, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), recebe a Comunidade Aliança de Misericórdia, para o tradicional encontro anual “Festa das Tendas”, com o tema: “Pentecostes de Misericórdia”.

O encontro não terá público, pois a Canção Nova permanece fechada em razão das medidas restritivas para conter o avanço da epidemia de Covid-19.

Na programação, missas, pregações, cânticos, Adoração ao Santíssimo Sacramento e show no sábado (24), às 21h, com Danúbia do Menino Jesus e banda. Toda a programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova e redes sociais da emissora: @tvcancaonova.

A Comunidade Aliança de Misericórdia tem sede em São Paulo (SP) e realiza obras sociais junto à população carente das periferias e ruas, conjugando evangelização e caridade.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.