Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Testemunhas de Jeová realizarão evento virtual em 240 países e em mais de 500 idiomas

É possível sentir paz interior apesar dos problemas? Este será um dos assuntos do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová, com o tema: “Poderosos pela fé!” O evento será totalmente on-line pelo segundo ano consecutivo, respeitando os protocolos de saúde para evitar riscos de contaminação pela covid-19.

A programação incluirá discursos, palestras, vídeos, entrevistas e leituras dramatizadas de trechos da Bíblia. O programa será transmitido em mais de 500 idiomas durante seis finais de semana em julho e agosto de 2021, reunindo entre 15 a 20 milhões de pessoas em 240 países. A programação estará disponível em seis partes, a partir de julho de 2021, no site JW.ORG.

No Brasil, uma das novidades será o recurso de áudio descrição (narrações que descrevem em detalhes o que está acontecendo nos vídeos exibidos) para pessoas cegas ou com deficiência visual.  A programação também será disponibilizada para os surdos, em língua brasileira de sinais.

Todos estão convidados para assistir a esse evento gratuitamente, acessando o site JW.ORG, sem necessidade de fazer cadastro ou login.

Sobre o tema:

Fé — como é possível uma palavra de apenas duas letras ter tanto significado? A verdadeira fé, baseada em evidências convincentes, pode nos dar o poder necessário para enfrentar os desafios da vida.

A pandemia do coronavírus, o desemprego, problemas emocionais e familiares são tão desgastantes que fazem alguns perderem a fé em Deus e em dias melhores.

Se tivermos fé, conseguiremos suportar as dificuldades com coragem e não vamos nos sentir derrotados, mas poderosos!

Destaques:

O primeiro dia do congresso vai explicar porque faz sentido acreditar na existência de Deus, no seu amor por nós e na sua Palavra. Vídeos em alta definição mostrarão como as maravilhas da natureza fortalecem a fé no Criador. O segundo dia apresentará relatos bíblicos que provam que é possível desenvolver e aumentar a fé mesmo em situações difíceis. No terceiro dia, uma série de discursos mostrará o que podemos aprender de mulheres dos tempos bíblicos que são exemplos de fé.

Outro momento marcante será a exibição do filme: “Daniel — Uma história de fé”.A produção contará com tecnologia avançada para contar a cativante história bíblica do profeta Daniel, que enfrentou provações sem perder a fé!

Veja o programa completo do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová, “Poderosos pela fé!” no site www.jw.org.

Marcelo Rossi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.