Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação especial com Kairós sertanejo terá transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação

Neste domingo (9), a Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), realizará o “Kairós Canção Nova Sertaneja”, em celebração ao dia dos pais, que neste ano acontece sem a presença de fiéis para evitar o contágio da Covid-19.

O Sistema Canção Nova de Comunicação, Rádio, TV e internet, transmitirá todo o evento que tem como tema neste ano “O Pai me ama” (Jo 16,32b). A programação tem início às 8h, e contará com Adoração ao Santíssimo, com os missionários Adriano Moraes, padre Elenildo Pereira e com o músico e pregador Eugênio Jorge, da Missão Mensagem Brasil.

Em seguida, às 9h20, pregação com os missionários Geraldo Galvão e Paulo Sérgio Eleutério sobre o tema: “A natureza proclama: Deus nos ama!” (Dn 3,66-86), e o testemunho de Elias Junior, missionário e músico da comunidade.

Os momentos de música ficarão por conta do grupo “Família Viola”, tocando sertanejo de raiz. Diácono Nelsinho Corrêa também faz pregação às 11h15, com tema: Meu Pai é o agricultor! (Jo 15,1) e testemunho de Fagner Mendonça.

A missa de encerramento, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, será presidida por padre Elenildo Pereira.

A TV Canção Nova está na Sky, canal 8; Oi TV 30; Claro TV 194; Vivo TV 233; pelo site: tv.cancaonova.com, redes sociais da TV Canção Nova, Facebook: https://www.facebook.com/tvcancaonova/ e TV Canção Nova Youtube, ou baixando o canal pelo celular – TV Canção Nova, na “PlayStore” ou “App Store” do aparelho.

A rádio tem os canais FM 96,3 e 89,1 em Cachoeira Paulista (SP), e pode ser ouvida por aplicativo - Rádio Canção Nova - ou pelo site https://radio.cancaonova.com/, onde também se encontram os canais de outras cidades.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.