Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Arcebispo da Arquidiocese de Londrina Dom Geremias Steinmetz, publicou na tarde desta segunda-feira (20), um novo documento referente com orientações com relação ao funcionamento das igrejas para a retomada gradual das atividades durante a pandemia da Covid-19. Segue texto na íntegra:


DECISÃO SOBRE FUNCIONAMENTO DAS IGREJAS PARA A RETOMADA GRADUAL DAS ATIVIDADES DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19

A Arquidiocese de Londrina, em consonância com as orientações das autoridades competentes, informa que, a partir do dia 20 de abril de 2020, as secretarias paroquiais retornarão às atividades de forma gradual e as igrejas estarão abertas para oração pessoal e para atendimento individual, mediante o uso de álcool gel, máscara protetora e distanciamento de 2 metros, portanto sem as celebrações presenciais e sem aglomeração de pessoas.

Recomendamos aos fiéis que sigam as orientações das autoridades sanitárias em relação à prevenção e aos cuidados com a saúde, principalmente dos idosos e doentes.

No desejo de vida e saúde, invocamos a bênção de Deus sobre todos.

Londrina, 20 de abril de 2020.

Dom Geremias Steinmetz
Arcebispo Metropolitano

Assessoria de Imprensa/Pascom Arquidiocesana

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.