Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No vídeo, 25 pessoas, entre missionários da comunidade Canção Nova, colaboradores e convidados, encenam as 14 estações da Paixão de Cristo
 
A oração da via-sacra, normalmente rezada as quartas e sextas-feiras no período da Quaresma, está disponível em vídeo. A meditação das 14 estações da Paixão de Cristo foi gravada durante a edição 2013 do tradicional Acampamento Semana Santa, realizado na comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP), e gravada em DVD pelo Departamento de Audiovisuais (DAVI) da Canção Nova.
 
O trajeto percorrido por Jesus até o calvário é encenado por 25 pessoas, entre missionários, colaboradores e convidados. Em cada estação participam o Coral Canção Nova, o cantor Eugênio Jorge, fundador da Missão Mensagem Brasil, a cantora Eliana Ribeiro e a cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago. São momentos de contemplação e oração, um trabalho produzido pelos Departamentos de Shows, Dramaturgia e Cenografia da Fundação João Paulo II/Canção Nova.
 
“Com o DVD Via-Sacra podemos fazer a experiência de acompanhar Jesus em seus sofrimentos. É um instrumento valioso de oração para o nosso dia a dia, que nos ensina a transformar cada gesto num ato de amor”, ressalta o diretor geral da encenação e coordenador do Núcleo Jovem da TV Canção Nova, Lucas Abib.
 
O DVD Via-Sacra está disponível em dois volumes e pode ser adquirido no site loja.cancaonova.com, nas lojas Canção Nova espalhadas pelo Brasil, pelo televendas (12) 3186-2600 ou pelo catálogo com os Evangelizadores Porta a Porta.
 
Sobre o Departamento de Audiovisuais (DAVI)
 
Foi criado há 30 anos com o objetivo de viabilizar fitas cassetes e fitas de vídeo VHS das palestras feitas pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, durante os encontros de oração que realizava nas cidades do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo.Atualmente, desenvolve diversas atividades diretamente ligadas à criação, execução, venda e distribuição de produtos de evangelização (CDs, DVDs, LPOs – Livros Para Ouvir, livros, e-books, acessórios e vestuário feminino, masculino e infantojuvenil).
 
Asimp/Canção Nova
 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.