Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presença do assessor nacional do Terço dos Homens, padre Vandemir Meister

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará o encontro anual do movimento Terço dos Homens, que reunirá grupos atuantes em todo o país. O evento será presencial, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Haverá missas, pregações, cânticos, Adoração ao Santíssimo Sacramento e um momento de devoção Mariana no sábado, às 21h. Participam desse Acampamento: o assessor nacional do Terço dos Homens Mãe Rainha, padre Vandemir Meister; o assessor do Terço dos Homens na Arquidiocese Olinda e Recife (PE), padre Vitor Hugo Possetti, e o assessor do Terço dos Homens na Diocese de Guarulhos (SP), padre Johnny William Bernardo.

Esta edição do evento traz o tema: “Mãe e Rainha da evangelização, homens unidos no terço e na missão!”.

Para segurança de todos os participantes, é obrigatório o uso de máscara, a aferição da temperatura corporal, a higienização das mãos com álcool em gel 70% e o distanciamento social.

Terço dos Homens

O Terço dos Homens teve início com Frei Peregrino, em 1936, na então Vila da Providência, hoje cidade de Itabi, em Sergipe. Dentro do “Movimento de Schoenstatt”, o Terço dos Homens partiu da iniciativa de um pequeno grupo de homens, que rezavam o terço na rua, enquanto suas esposas participavam das reuniões. Atualmente, os grupos estão presentes em todo o país, transformando vidas, tanto no “Movimento da Mãe Rainha” quanto em outras iniciativas.

A TV Canção Nova transmite o Terço dos Homens toda terça-feira, a partir das 17h50, direto do Santuário do Pai das Misericórdias.

Ascom/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.