Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Destaque para o show de lançamento do CD oracional “Rosto da Misericórdia”, no sábado (24/09), às 20h30

A 8ª edição do Encontro da Divina Misericórdia, este ano com o tema: “A insondável misericórdia nos abraça”, começa nesta sexta-feira (23/09), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A abertura do evento será com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 20h30, presidida pelo padre Éder Pires, da Comunidade Canção Nova.

“A centralidade desse encontro é a santa devoção à Divina Misericórdia, presente diariamente na Canção Nova. Convidamos todos fiéis a aprofundar mais sua devoção, para que a verdadeira conversão se concretize e um tempo novo aconteça em suas vidas”, reforça padre João Marcos Polak, da Canção Nova, autor do livro “Recomece: Deus acredita em você!”

O destaque do evento fica para o show de lançamento do CD oracional “Rosto da Misericórdia”, com os missionários André Florêncio, Emanuel Stênio, Ana Lucia Biajone, Gabrielle Sanchotene e padre João Marcos, no sábado (24/09), às 20h30.

Os 10 mil fiéis esperados para os três dias também poderão participar de palestras, missas e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Toda programação é gratuita. O encerramento será no domingo (25/09), com a missa das 15h, presidida pelo padre Antônio Aguiar, fundador da Comunidade Divina Misericórdia, na cidade de Niterói (RJ).

CD oracional “Rosto da Misericórdia”

Lançado pela gravadora Canção Nova, o CD traz músicas compostas pelos músicos Emanuel Stênio, André Florêncio e Ana Lúcia Biajoni, que são alternadas por orações do Diário de Santa Faustina, interpretadas pelos missionários Ricardo Sá, Eliana Sá, Gabrielle Sanchotene, Daniela Miranda e pelo padre João Marcos Polak. O CD já está à venda por R$ 15,90 no site loja.cancaonova.com e pelo call center (12) 3186 2600.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios