Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Destaque para o show de lançamento do CD oracional “Rosto da Misericórdia”, no sábado (24/09), às 20h30

A 8ª edição do Encontro da Divina Misericórdia, este ano com o tema: “A insondável misericórdia nos abraça”, começa nesta sexta-feira (23/09), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A abertura do evento será com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 20h30, presidida pelo padre Éder Pires, da Comunidade Canção Nova.

“A centralidade desse encontro é a santa devoção à Divina Misericórdia, presente diariamente na Canção Nova. Convidamos todos fiéis a aprofundar mais sua devoção, para que a verdadeira conversão se concretize e um tempo novo aconteça em suas vidas”, reforça padre João Marcos Polak, da Canção Nova, autor do livro “Recomece: Deus acredita em você!”

O destaque do evento fica para o show de lançamento do CD oracional “Rosto da Misericórdia”, com os missionários André Florêncio, Emanuel Stênio, Ana Lucia Biajone, Gabrielle Sanchotene e padre João Marcos, no sábado (24/09), às 20h30.

Os 10 mil fiéis esperados para os três dias também poderão participar de palestras, missas e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Toda programação é gratuita. O encerramento será no domingo (25/09), com a missa das 15h, presidida pelo padre Antônio Aguiar, fundador da Comunidade Divina Misericórdia, na cidade de Niterói (RJ).

CD oracional “Rosto da Misericórdia”

Lançado pela gravadora Canção Nova, o CD traz músicas compostas pelos músicos Emanuel Stênio, André Florêncio e Ana Lúcia Biajoni, que são alternadas por orações do Diário de Santa Faustina, interpretadas pelos missionários Ricardo Sá, Eliana Sá, Gabrielle Sanchotene, Daniela Miranda e pelo padre João Marcos Polak. O CD já está à venda por R$ 15,90 no site loja.cancaonova.com e pelo call center (12) 3186 2600.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.