Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (28/09), à noite, show com a missionária Rogerinha Moreira

Neste final de semana, de 27 a 29 de setembro de 2019, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o 11º Encontro da Divina Misericórdia. São esperados 10 mil devotos nesses três dias. No sábado (28), às 21h, show com a missionária Rogerinha Moreira, da Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor.

Inspirado no Diário de Santa Faustina, santa polonesa que recebeu as revelações de Nosso Senhor para esta devoção, o Encontro terá pregações, missas e momentos de oração.

A programação começa com a missa na sexta-feira, às 20h, presidida pelo padre Uélisson Pereira, no Santuário do Pai das Misericórdias.

No sábado de manhã e à tarde as missionárias Daniela Miranda, Patricia Mendes, e Gabrielle Sanchotene farão as pregações. O ministério de música Canção Nova animará os participantes durante a programação.

A adoração ao Santíssimo Sacramento, no domingo, às 8h20, será conduzida pelos padres Gevanildo Torres e Uélisson Pereira, com participação de Daniela Miranda. O Encontro encerra às 15h, com a missa presidida pelo padre Uélisson.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios