Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação traz show para  juventude praticar “academia da alma”

Neste fim de semana (31/03 a 02/04), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), terá a visita de 15 mil pessoas  durante o Acampamento Jovens Sarados, com o tema: “A vinda do Senhor é iminente”.O evento é gratuito e traz uma proposta a juventude de praticar exercícios espirituais para a alma, na busca pela santidade, por um coração “sarado”.

O Acampamento “Jovens Sarados” começa na sexta – feira (31/03), às 20h, e segue até as 17h do domingo (02/04). Haverá palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e show no sábado, às 21h, com o Frei Gilson, Irmão Carmelita Mensageiro do Espírito Santo.

Participação dos padres da Canção Nova: Roger Luis, Ivan Paixão, José Augusto e Edmilson Lopes, precursor do movimento “Jovens Sarados” que em 2008, quando teve a inspiração de realizar o primeiro grupo de oração com este tema na cidade de São Paulo (SP). Hoje, são diversos grupos “Jovens Sarados” espalhados pelo Brasil.

A programação completa está disponível no link eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-jovens-sarados-7/

Asimp/ Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.