Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento contará com a participação do pregador padre Adriano Zandoná e Eugênio Jorge

A Canção Nova realiza neste fim de semana (01 a 03/07), em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento "Curados para Amar", com o tema: "Vou curar-te e reanimar-te". Para os três dias, são esperadas 15 mil pessoas.

Um dos pregadores será o padre Adriano Zandoná da Canção Nova, autor dos livros: Construindo a felicidade, Curar-se para ser feliz e Conquistando a liberdade interior. “A partir deste encontro, Deus quer nos curar e reanimar. A nossa história também é feita de tristezas, perdas, decepções. São feridas afetivas que precisam ser curadas”, afirma padre Adriano.

O acampamento começa na sexta-feira (01), às 20h, com missa no Santuário do Pai das Misericórdias e segue durante o fim de semana com palestras e momentos de oração. No sábado (02), às 21h, show com o cantor Eugênio Jorge, fundador da Missão Mensagem Brasil.

No domingo (03), às 8h20, os missionários da Comunidade Canção Nova, diácono Halan Gustavo de Melo e Salette Ferreira conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A missa de encerramento do encontro será presidida pelo padre Adriano, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Serviço

Acampamento Curados para Amar – Tema: “Vou curar-te e reanimar-te”

Data: 01 a 03 de julho de 2016

Local: Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s.nº - Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita

Sábado (02/07)

Show com o cantor Eugênio Jorge, no Rincão do Meu Senhor, às 21h.

Domingo (03/07)

Pregação do padre Adriano Zandoná com o tema: “Assumir a cura e o amor de Deus em cada circunstância de nossa vida” - Jr 33,6, no Centro de Evangelização, às 9h15.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios