Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O movimento Jovens Sarados realiza neste fim de semana, de 12 a 14 de fevereiro, o Acampamento 'De Volta para o altar’. O evento acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), ainda sem a presença de público, para evitar o contágio da Covid-19.

O encontro de oração terá a participação dos padres Adriano Zandoná, Roger Luis e Edmilson Lopes, missionários da Canção Nova. Além das palestras, missas e Adoração ao Santíssimo Sacramento, haverá dois shows no sábado (13), com o Ministério de Música “Colo de Deus”, às 21h, e com o Frei Gilson, dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, às 22h30.

O Acampamento será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Mais informações sobre a programação no link: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-jovens-sarados-13/.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.