Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acampamento na Canção Nova terá mais de 50 horas de palestras, shows e orações, entre quarta-feira (30/12) e domingo (03/01)

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), reúne a partir desta quarta-feira (30/12) cristãos de várias regiões do país para participarem do Acampamento de Ano Novo - tema: “Eis que estou fazendo obras novas”(Is 43,19). Serão cinco dias dedicados à renovação da fé e da esperança para o ano de 2016, com mais de 50 horas de palestras, shows e orações.

A “hora da virada” começa às 23h30 da quinta-feira (31/10), no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, com oração e cânticos. Logo após a contagem regressiva para o início de 2016, tem início a primeira Missa do ano, às 00h05, presidida por padre Roger Luis da Silva, da comunidade Canção Nova.

A primeira Adoração ao Santíssimo Sacramento de 2016 tem início às 9h30, com os missionários Dunga, Emanuel Stênio, Marilena Cardoso e padre Sandro Magalhães. Em seguida, às 11h15, padre Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), fala sobre o tema: “O Senhor é esperança dos corações aflitos” (Sl 145,5-10).

s fiéis também terão opção de cantar e dançar em shows ao vivo de músicas cristãs, como ao som do axé com a cantora católica Jake Trevisan, na sexta-feira (01/01), às 2h30; com a banda católica Vida Reluz, às 21h, e, encerrando a noite de sexta, com o show de lançamento do álbum “Epifania”, da cantora Fátima Souza.

Para as crianças, haverá show acústico da Turma do “Cantinho da Criança”, sábado (02/01), às 19h30, no Auditório São Paulo.

Toda a programação do Acampamento de Ano Novo é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. Há área de camping disponível para famílias e solteiros (feminino e masculino), com capacidade para 2,8 mil barracas. São esperadas 25 mil pessoas para os cinco dias.

Programação completa: http://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-de-ano-novo-18/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.