Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sem público, a programação do Acampamento será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

A Canção Nova realiza neste fim de semana (30 e 31/05), em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Pentecostes, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais. Conforme determinações dos governos estadual e municipal e da Diocese de Lorena (SP), os eventos e missas estão sendo realizadas sem a presença de fiéis, a fim de se controlar a disseminação do novo Coronavírus.

A Festa de Pentecostes é celebrada pelos católicos 50 dias após a Páscoa. Neste ano, o tema do evento é "Reinflama o Carisma de Deus que está em ti" (2Tm 1,6-11), e terá a participação dos missionários da Canção Nova: Alexandre Oliveira, Antonieta Sales, casal Rubens e Tânia Sabino, e padres Roger Luis, Edilberto Carvalho e Edimilson Lopes.

Nos dois dias haverá palestras, momentos de oração e missas, celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias. No sábado (30/05), às 21h, transmissão do “Cristo é o Show” com o cantor católico Eros Biondini, que, na ocasião, lançará o CD “Eros Biondini 30 anos”.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.