Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão três dias (18 a 20/09) de programação, transmitida na íntegra pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e redes sociais

“Quem como Deus?” – tradução do hebraico para o nome do arcanjo São Miguel –, é o nome do encontro de oração que acontece neste fim de semana na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para recordar a devoção ao arcanjo e clamar a sua proteção. O tema central do Acampamento é: “Levanta-se Deus e se dispersam os seus inimigos” (Sl 67,2). No decorrer do fim de semana (18 a 20/09), haverá palestras, missas e Adoração ao Santíssimo Sacramento com os missionários da Comunidade Canção Nova: Emanuel Stênio, André Florêncio, Robson Luis, Rogéria Moreira, Ana Lúcia, padres Edilberto Carvalho e João Marcos Polak; e com o sacerdote da paróquia Santa Teresinha, em Seropédica (RJ), Fábio de Melo Gonçalves. O evento acontece sem a presença de público, mas toda a programação, disponível no link https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-quem-como-deus-8/, será transmitida na íntegra pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais. Apenas as missas no Santuário do Pai das Misericórdias serão abertas à participação presencial (limitada a 348 pessoas por celebração), conforme medida de segurança adotada neste tempo de pandemia.

São Miguel é conhecido pela autoridade e auxílio para salvar as almas no último instante da vida. De 15 de agosto a 28 de setembro, exceto aos domingos, fiéis rezam a Quaresma de São Miguel, em preparação para a Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael (29/09).

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.