Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Stefhany vai disponibilizar em breve um novo clipe que foi gravado em sua própria casa chamado “Jesus eu Te Amo”.

Surgia em 2009 na internet, uns dos primeiros fenômenos midiáticos revelado pelas redes sociais,  a piauiense de Inhaúma, Stefhany absoluta, na época com 17 anos,  que ficou famosa com o clipe da música “Crossfox” - "No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir. Eu sou linda, absoluta, eu sou Sthefany – dizia parte da letra icônica que dominou o Brasil. A cantora que atualmente têm 27 anos é casada com um homem de 53 anos e mãe de uma menina chamada Débora Esther de 1 ano e 11 meses.

A cantora adotou o nome de Stefhany Cardoso, sobrenome do marido. A artista se converteu à igreja evangélica e hoje viaja pelo Brasil pregando em cultos e cantando música gospel.

Sucesso

Stefhany que era sinônimo de audiência, dominou os programas de televisão em todo o país, como exemplo: Caldeirão do Huck, Eliana, Silvio Santos e Encontro com Fátima Bernardes.  Ela ainda participou de diversos reality shows,  e até da novela da Globo “ Cheias de Charme”, que contou a história de empregadas domésticas que conquistaram fama e sucesso na internet,  chamadas de “Empreguetes”. O folhetim da TV Globo foi uma inspiração na vida real da autora do hit CrossFox.

Conversão e testemunho

“São cinco anos de evangelho com cristo, cinco anos que eu conheci Jesus, eu aceitei Jesus com 12 anos de idade, me afastei dos caminhos do senhor e voltei, tive oportunidade de conhecer muitas coisas que o mundo oferece e hoje eu vejo que é tudo fantasia” conta.

“Hoje eu sou mãe e esposa,  costumo dizer que não é uma carreira, mas um ministério de Deus, sou mais velha e experiente,  tenho muitas coisas para contar, sou muito feliz com tudo que Deus tem feito” finaliza.

Produções

A cantora já lançou dois CDs com músicas voltadas para o público gospel, o nome do último álbum é chamado “Sobrevivi”. “É um álbum muito forte que fala sobre a minha vida, sobre as tempestades, sobrevivi às calúnias e difamações” testemunha.

Parte das músicas é de autoria própria, outras da mãe e de uma das irmãs de Stefhany Cardoso, além de parcerias com outros cantores que atuam no mercado gospel.

Recentemente ela lançou os clipes “Como Águia” e “Renunciarei” disponível no canal oficial da artista no Youtube.  Stefhany vai disponibilizar em breve um novo clipe que foi gravado em sua própria casa chamado “Jesus eu Te Amo”.

Clipe Renunciarei: https://www.youtube.com/watch?v=8GhmLW91jV0

Como Águia: https://www.youtube.com/watch?v=ENr-FfT7UB4

Rafael Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.