Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Monsenhor Jonas Abib celebra a missa do sábado. Na noite de sábado (30/04), às 21h, show com a Dupla DDD (Doidin de Deus)

Neste fim de semana (29/04 a 01/05), acontecerá na Canção Nova (Rua João Paulo II, s/n – Cachoeira Paulista (SP), em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de oração da Comunidade Obra de Maria. O tema do encontro é  “Sua Misericórdia se estende de geração em geração (Lc 1, 50)”.

De acordo com o fundador da Obra de Maria, Gilberto Gomes Barbosa, também presidente da Fraternidade Internacional das Novas Comunidades (Catholic Fraternty), órgão do Vaticano responsável pelas comunidades carismáticas no mundo, o evento trabalhará o tema da misericórdia na pessoa de Maria a mãe de Jesus, a partir do Jubileu extraordinário da Misericórdia, instituído pelo Papa Francisco para este ano.

A missa de abertura do acampamento será na sexta-feira (29), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. No sábado (30) a primeira palestra, às 9h15, com a cofundadora da Obra de Maria, Maria Salomé Ventura. Ela falará sobre o “Magnificat: a humilde e alegre canção de Maria”. A missa desse dia, às 16h, será presidida pelo Fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib. À noite, às 21h, a dupla DDD (Doidin de Deus) promete animar o evento com muita música nordestina.

Entre as atividades paralelas previstas, haverá o teatro “Viver de Rir”. O espetáculo será exibido em duas sessões: às 18h30 de sábado(30/4) e às 12h30 de domingo (01/05), no auditório São Paulo, com entrada franca.

O Acampamento termina no domingo com a missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. São esperadas 15 mil pessoas nos três dias.

Asimp/Canção

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios