Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Monsenhor Jonas Abib celebra a missa do sábado. Na noite de sábado (30/04), às 21h, show com a Dupla DDD (Doidin de Deus)

Neste fim de semana (29/04 a 01/05), acontecerá na Canção Nova (Rua João Paulo II, s/n – Cachoeira Paulista (SP), em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de oração da Comunidade Obra de Maria. O tema do encontro é  “Sua Misericórdia se estende de geração em geração (Lc 1, 50)”.

De acordo com o fundador da Obra de Maria, Gilberto Gomes Barbosa, também presidente da Fraternidade Internacional das Novas Comunidades (Catholic Fraternty), órgão do Vaticano responsável pelas comunidades carismáticas no mundo, o evento trabalhará o tema da misericórdia na pessoa de Maria a mãe de Jesus, a partir do Jubileu extraordinário da Misericórdia, instituído pelo Papa Francisco para este ano.

A missa de abertura do acampamento será na sexta-feira (29), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. No sábado (30) a primeira palestra, às 9h15, com a cofundadora da Obra de Maria, Maria Salomé Ventura. Ela falará sobre o “Magnificat: a humilde e alegre canção de Maria”. A missa desse dia, às 16h, será presidida pelo Fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib. À noite, às 21h, a dupla DDD (Doidin de Deus) promete animar o evento com muita música nordestina.

Entre as atividades paralelas previstas, haverá o teatro “Viver de Rir”. O espetáculo será exibido em duas sessões: às 18h30 de sábado(30/4) e às 12h30 de domingo (01/05), no auditório São Paulo, com entrada franca.

O Acampamento termina no domingo com a missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. São esperadas 15 mil pessoas nos três dias.

Asimp/Canção

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.