Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de missas, adoração e pregação, haverá a ordenação de um diácono e dois sacerdotes

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza, de 05 a 07 de maio de 2020, a Festa do Pai das Misericórdias. Em cumprimento às medidas estaduais, municipais e diocesana de distanciamento social, todo o evento acontece sem a presença de público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

Esta é a Festa Oficial do Santuário do Pai das Misericórdias, que acontece sempre no primeiro domingo após “Pentecostes”, na Solenidade da Santíssima Trindade, e neste ano, tem como tema: "O Pai me ama".

A programação do evento conta com a participação dos padres: Marcio Prado, Roger Luis e Uélisson Pereira; do diácono Nelsinho Corrêa; das missionárias Daniela Miranda, Salette Ferreira, Antonieta Salles, Sônia Venâncio, Jéssica Cristina; dos cantores Thiago Tomé e Márcio Todeschini e do Ministério Amor e Adoração.

Além de missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação, haverá a ordenação de um diácono - Márcio Leandro Fernandes de Araújo, de Sete Lagoas (MG) -, e dois sacerdotes - Elenildo da Silva Pereira, de São Miguel do Guamá (PA); e Charles Jáder Gonçalves da Silva, do Recife (PE). A missa da ordenação será presidida por Dom Benedito Beni, administrador apostólico da Diocese de Lorena (SP), no domingo, às 10h.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios