Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece de 14 a 16 de junho de 2019, com presenças de Dom João Inácio Müller e Dom Benedito Beni dos Santos

Neste fim de semana (14 a 16/06), a Canção Nova, (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista) em Cachoeira Paulista (SP), realiza a 5ª Festa do Pai das Misericórdias, com o tema: “O Pai me ama”. A festa oficial do Santuário do Pai das Misericórdias acontece anualmente, no primeiro domingo após Pentecostes, data litúrgica em que a Igreja celebra a Santíssima Trindade.

A programação da Festa terá momentos de: Adoração ao Santíssimo Sacramento, Catequese, Consagração ao Pai das Misericórdias; pregações; procissão; missas e, no último dia, show com a cantora Juliana de Paula. Ela se apresentará no Mirante da Fé, novo local de peregrinação na Canção Nova, próximo ao Santuário.

A missa de abertura, na sexta-feira (14), às 20h, será presidida pelo padre Bruno Costa, da Canção Nova. No sábado (15), às 10h, a celebração é voltada para os enfermos, e será presidida pelo vice-reitor do Santuário, padre Marcio Prado. No mesmo dia, para presidir a missa das 16h, a Canção Nova recebe o bispo emérito da Diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni. Na sequência, haverá uma “Procissão Luminosa”, com a oração do terço, saindo do Santuário até a Ermida. Participação da missionária Sônia Venâncio.

O administrador apostólico da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, presidirá a missa solene da festa, domingo (16/06), às 15h.

Com capacidade para acolher aproximadamente 5.200 pessoas, o Santuário do Pai das Misericórdias está localizado em Cachoeira Paulista e integra o Circuito Religioso do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo.

A programação completa está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/festa-do-pai-das-misericordias-3/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.