Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para atender ao pedido do Papa Francisco, programação terá momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Contemplação da Via-sacra, oração do terço, atendimento de confissão, missas e a Vigília de oração “Misericordiosos como o Pai”

Nesta sexta-feira (4/3) o Santuário do Pai das Misericórdias (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista - Cachoeira Paulista (SP), realizará o dia de oração “24h para o Senhor”. Organizada pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, a iniciativa é um pedido do Papa Francisco ao mundo inteiro.

A maratona de oração começa às 7h com a missa presidida pelo Bispo de Diocese de Lorena, Dom João Inácio Müller. No decorrer do dia haverá momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Contemplação da Via-sacra, oração do terço, missas e atendimento de confissão. À noite os fiéis fazem a Contemplação da Via-sacra e participam da Vigília de oração “Misericordiosos como o Pai”, tema do Ano Jubilar instituído pelo Papa.

“Viver as “24 horas para o Senhor” neste tempo da Quaresma é experimentar intensamente a misericórdia de Deus, o seu perdão. Precisamos acreditar no poder da oração e partilhar a fé”, enfatiza o vice-reitor do Santuário, padre Marcio Prado. Ele presidirá a missa de encerramento desta jornada penitencial, no sábado (5/3), às 7h.

O Santuário do Pai das Misericórdias é uma “igreja jubilar”, isto é, os peregrinos que visitarem a Canção Nova poderão fazer sua peregrinação, passar pela Porta Santa e receber as indulgências plenárias neste Ano da Misericórdia.

Programação completa

Sexta-feira (04/03)

8h – Exposição do Santíssimo Sacramento
11h – Amor Vencerá, no Santuário
12h – Santa Missa
13h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
15h – Terço da Misericórdia
17h30 – Santa Missa
18h00 – Terço Mariano
19h30 às 21h – Via-Sacra
22h às 24h – Vigília de oração
Sábado (05/03)
24h às 7h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
7h - Santa Missa de encerramento.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.